Stellar Incursion of the Soulless

Incidente em Ba'albek

Parte 1 - Chegada e névoa

Passaram se quatro dias desde o último encontro.
O Embaixador Conrad pede uma reunião com os PC’s e solicita a ajuda do grupo para resolver uma questão em Shaprut. Ele em vez de oferecer um preço, pede o preço deles. Eles pedem uma nave e 500 FBs. Conrad aceita e irá dar 500 no ato e no fim da missão, uma nave Odyssey.
Jalek e Thalus dizem que vão ficar em Criticorum, para resolver assuntos pendentes e se despedem dos seus colegas.
Eles embarcam abordo da fragata Imperial Aurora Australis, sob o comando do Capitão Faud. Durante a viagem de 15 dias, Nybelus treina com os Marauders da nave para atirar em zero G com armas lasers e Vlado como atacar em zero G com armas brancas. Charlotte melhora seu conhecimento de naves espaciais conversando com o engenheiro responsável pela nave.
Durante a viagem, o embaixador explica melhor o caso. A cidade de Ba’albek era um porto rico no planeta. Muitas pessoas se mudavam para ter uma vida melhor. Isso até Ibrahim Saneer, falecer. Ele deixou a herança para o primogênito, que sumiu havia há cinco anos e como não apareceu, passou para o segundo irmão, Tayyip. Desde então a cidade está um caos. Houve quatro casos parecidos em outros lugares e agora ele pede a ajuda do grupo para investigar o que está acontecendo antes de uma revolução ocorrer.
Ao chegarem a Shaprut, aterrissam em uma base militar controlada pelo império. Eles pegam um barco e vão até o porto de Ba’albek e percebem como a cidade é pobre. Mas assim a pobreza é além do normal. Com pessoas passando fome na rua, por não ter dinheiro para comprar comida. Andando pela cidade percebem que TUDO é muito caro e altamente inflacionado. Marcam de encontrar o embaixador para almoçar no restaurante As Sete Especialidades na Ágora. Nybelus vai a uma colina próxima para investigar o palácio, enquanto o resto do grupo vai almoçar.
Durante o almoço, percebem uma névoa adentrando a cidade e uma comoção por parte das pessoas. Um prédio explode e os guardas correm para ver. Charlotte cria uma armadilha simples e consegue capturar um garoto de 16 anos da tropa da névoa. Vlado conversa com ele e pede para marcar um encontro com o líder na tropa de névoa.
Na colina, Nybelus percebe toda a ação e uma estranha nuvem com um objeto dentro. Ela se encontra com os jogadores na Ágora na casa de representação dos Charioteers, responsáveis pelo mercado da cidade.
Lá conhecem mestre Jobson, que supervisiona tudo. Entre os pedidos de Nybelus é para ver o radar da cidade, mas este está quebrado. Charlotte consegue concertar o radar e ajustar um aparelho para colocar no Starlight para captar os sinais do objeto que faz a névoa.
Agora em direção ao palácio, onde a audiência irá ocorrer com Conde Tayyip.
O que será que irá acontecer? Por que a tropa da névoa ataca? Irá o líder da névoa se encontrar?

Comments

Holz

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.